Kaleydos

500 Startups abre inscrições para programa de investimentos

500 Startups, fundo global de venture capital de early stage sediado em São Francisco, nos Estados Unidos, está com inscrições abertas para o VC Unlocked Berkeley, programa focado em técnicas de negociação para investidores que desejam aprimorar a capacidade de definir, negociar e executar investimentos em estágio inicial. O curso acontece entre os dias 11 e 14 de fevereiro, na Universidade de Berkeley, na Califórnia, Estados Unidos.

“Essa é uma excelente oportunidade para os brasileiros que buscam uma aproximação com investimentos em startups, seja como venture capitalists, investidores anjo ou mesmo profissionais de finanças e direito que têm ou querem ter contato com essas empresas”, explica Itali Collini, Diretora de Operações da 500 Startups no Brasil.

O programa combina abordagem teórica com aprendizagem prática e baseia-se no conhecimento dos professores de Berkeley e na experiência de sócios e líderes da 500 Startups. Os participantes aprendem por meio de estudos de casos reais, discussões, palestras e exercícios de simulação. Ao longo dos quatro dias, os membros ainda poderão interagir com os principais capitalistas de risco e fundadores de startups do Vale do Silício.

Continue lendo no Startupi


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário