Kaleydos
estacao hack

Estação Hack: Artemisia e Facebook se unem para apoiar negócios que usem dados para gerar mudanças positivas na sociedade

10 startups serão selecionadas para passar por programa de aceleração com duração de seis meses

Em parceria com o Facebook, a Artemisia – organização pioneira no apoio a negócios de impacto – está lançando a Aceleradora Estação Hack. O programa apoiará startups que usem inteligência de dados para gerar impacto social positivo, em larga escala.

Até 10 startups serão selecionadas para um processo intensivo de aceleração dentro da Estação Hack – primeiro centro para a inovação criado pelo Facebook no mundo. Os selecionados serão residentes da estação pelo período de seis meses e terão acesso a ferramentas inovadoras, conteúdos exclusivos, conexão com outros empreendedores(as) e mentorias com especialistas de negócio, impacto social e tecnologia.

O programa está buscando negócios que usem a inteligência de dados aliada à tecnologia da plataforma do Facebook, com soluções voltadas para:

EMPREGABILIDADE: Soluções que contribuam para o aumento da empregabilidade de jovens e adultos de baixa renda.

EDUCAÇÃO: Produtos e serviços que atuem na melhoria da educação básica.

SEGURANÇA DE DADOS: Soluções que garantam a segurança no uso de dados.

ENGAJAMENTO CÍVICO: Tecnologias que ampliem a participação cidadã para auxiliar processos decisórios e políticas públicas.

SERVIÇOS FINANCEIROS: Soluções financeiras desenhadas para baixa renda, que ampliem a inclusão e educação financeira.

MICROEMPREENDEDORISMO: Soluções que apoiem e potencializem o micro e pequeno empreendedor.

Para saber mais e se inscrever, acesse: http://www.artemisia.org.br/aceleradoraestacaohack/


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

1 comentário