A Época Negócios (online) publicou uma matéria sobre negócios de impacto na periferia, em que menciona os casos de sucesso Boutique de Krioula e A Banca, startups aceleradas pela Artemisia, organização pioneira no apoio a este tipo de empreendimento. Confira um trecho:

Para Priscila Martins, gerente de relacionamento institucional da Artemisia, a dificuldade de acelerar ideias empreendedoras na periferia é maior. Ela explica que a interação entre as grandes empresas e os empreendedores é fundamental para o desenvolvimento de um negócio e existe uma dificuldade natural para que essa relação aconteça. “Na periferia, os moradores enfrentam uma série de outros obstáculos e a possibilidade de relacionamento empresa-empreendedor é quase inexistente”, afirma Priscila, que também participou do bate-papo.

[mks_button size=”large” title=”Continue lendo na Época Negócios” style=”squared” url=”https://epocanegocios.globo.com/Empreendedorismo/noticia/2018/08/aceleradoras-de-negocios-sociais-apoiam-empreendedorismo-na-periferia.html” target=”_blank” bg_color=”#000000″ txt_color=”#FFFFFF” icon=”” icon_type=”” nofollow=”1″]