Kaleydos

Ajude a Diaspora.Black a ir para a Estação Hack, centro de inovação do Facebook

Que tal apoiar a Diaspora.Black a estar presente no primeiro centro de inovação do Facebook no mundo, a Estação Hack? Para isso, você pode contribuir com a campanha de crowdfunding que a startup está fazendo. Para saber mais mais, clique aqui.

Resultado da parceria da Artemísia, principal apoiadora de negócios de impacto social no País, com o Facebook, 10 startups foram selecionadas para serem residentes no programa.

A Diaspora.Black acredita que o fomento ao turismo étnico-cultural é um grande catalisador da circulação econômica na comunidade negra. Sua proposta é reunir em uma única plataforma iniciativas e serviços focados na cultura negra em diferentes cidades para aproximá-las de viajantes conectados na rede.

A população negra representa mais de 51% do total de empresários do País, segundo o Sebrae. Mas, o financiamento às nossas iniciativas tem três vezes mais chance de ser negado.

Estar na Estação Hack do Facebook abre uma oportunidade única de visibilidade, qualificação e investimento para todo o mercado afro-empreendedor!

Como você pode ajudar?

– Divulgar o máximo possível, para todo mundo! Várias vezes! 
– Colaborando financeiramente com a própria campanha
– Compartilhando/curtindo os posts deles sobre a campanha no FB e no Instagram
– Insistindo para pessoas próximas apoiarem e divulgarem também!

Redação Kaleydos

Assine nossa newsletter

Preencha os campos abaixo para receber nossa newsletter mensal.
E-mail *
Nome
Sobrenome
Organização
Cargo
*Campo obrigatório

Faça um comentário