Kaleydos

Ambev lança programa de aceleração para aliar sustentabilidade à tecnologia

Startups e empreendedores podem inscrever soluções até o dia 14 de setembro para desafios alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Uma das mais influentes companhias do mercado de bebidas do Brasil, a Ambev, está impulsionando projetos sustentáveis por meio de sua mais nova iniciativa: sua aceleradora de soluções ambientais. Com o apoio institucional do Pacto Global – iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) -, a empresa lançou um programa com dez desafios para encontrar ideias inovadoras e disruptivas que ajudem a solucionar problemas e questões ambientais.

A aceleradora faz parte da plataforma 100+, lançada recentemente pela companhia com a missão de reunir ações de impacto positivo. “Com a plataforma, traçamos objetivos de curto, médio e longo prazos. Queremos unir as pessoas por um mundo mais sustentável por meio de cinco grandes pilares: ações climáticas, gestão de água, agricultura inteligente, embalagem circular e empreendedorismo”, explica Jean Felipe Veiga Falotico, diretor de Sustentabilidade e Suprimentos da Ambev.

Continue lendo no StartSe

Redação Kaleydos

Assine nossa newsletter

Preencha os campos abaixo para receber nossa newsletter mensal.
E-mail *
Nome
Sobrenome
Organização
Cargo
*Campo obrigatório

Faça um comentário