Kaleydos

ANIP agora vale para todas as periferias de São Paulo

A edição 2019 vem com várias novidades. A inscrição pode ser realizada por empreendedores de negócios de impacto de todas as regiões periféricas de São Paulo e não apenas dos bairros da zona sul. Além disso, o ciclo do programa de aceleração foi ampliado para oito meses.

Todos os empreendedores de negócios de impacto socioambiental das periferias do município de São Paulo podem participar da edição 2019 do programa da Aceleradora de Negócios de Impacto Periférico (ANIP). A iniciativa é da produtora A Banca – em parceria com Artemisia e FGV CENN (Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios) e tem o objetivo de potencializar uma nova geração de negócios de impacto social que atuam nas periferias. Além de fortalecer o modelo de negócio e aumentar o impacto social, a meta é criar um ambiente que transforme os empreendedores e empreendedoras em protagonistas no desenvolvimento de soluções sociais, ambientais e financeiras do país.

A edição 2019 vem com várias novidades. A inscrição pode ser realizada por empreendedores de negócios de impacto de todas as regiões periféricas de São Paulo e não apenas dos bairros da zona sul do município. Além disso, ao invés de um ciclo de quatro meses do programa de aceleração serão oito meses, o que dará mais tempo para os empreendedores assimilarem os conteúdos e treinamentos.

Continue lendo no Notícias de Impacto

Redação Kaleydos

Assine nossa newsletter

Preencha os campos abaixo para receber nossa newsletter mensal.
E-mail *
Nome
Sobrenome
Organização
Cargo
*Campo obrigatório

Faça um comentário