Kaleydos

Apps brasileiros vencem prêmio global de inovação digital para impacto social

Matéria do Startupi informa sobre três aplicativos brasileiros que foram premiados durante a WSA (World Summit Award). O WSA reconhece iniciativas digitais inovadoras que gerem impacto social positivo. Os apps brasileiros contemplados foram o Zumpy, ganhador da categoria Meio Ambiente e Energia verde, o AlphaBeatCancer, na categoria Saúde e Bem-estar, e o Museu do Amanhã, na categoria Cultura e Turismo.

O Zumpy foi criado para compartilhar o transporte regular diário entre pessoas. O AlphaBeatCancer é um aplicativo educacional sobre câncer e tratamento, que serve como ferramenta de aprendizagem para crianças diagnosticadas com a doença. O último é o aplicativo oficial do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

Leia na íntegra

Foto: Visual hunt


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário