Kaleydos

Bonecas negras para brincar e ajudar na formação da identidade das crianças

A guerreira Dandara, mulher de Zumbi dos Palmares, emprestou seu nome a uma boneca de pano e se transformou em destaque no projeto de impacto social Era uma vez o mundo

“A Era uma vez o Mundo é uma empresa que ​oferece soluções​ para problemas sociais que afetam principalmente uma população periférica de baixa renda. A gente pensou com delicadeza na formação da identidade de nossas crianças e, por isso, construímos uma fábrica de sonhos para chegar ao Brasil inteiro”, conta Jaciana Melquiades, fundadora da empresa criada em 2017, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para suprir a falta de produtos voltados para as crianças negras.

Depois do sucesso da loja virtual, a empresa inaugura no dia 16 de fevereiro, a sua primeira loja física de bonecas negras do Brasil, no espaço Andradas 22, no Centro (Rio de Janeiro/RJ). O projeto foi acelerado pelo Instituto Ekloos, em parceria com o Oi Futuro.

Não perca oportunidades para o seu negócio de impacto. Assine a nossa newsletter mensal e mantenha-se informado sobre tudo o que acontece no setor 2.5. Não se preocupe, também não gostamos de spam. :-)

Continue lendo no Notícias de Impacto

Redação Kaleydos

Faça um comentário