Kaleydos
Competição de Empreendedorismo Jovem Cidadão

Competição de Empreendedorismo Jovem Cidadão recebe inscrições até 31 de julho

Ideias e projetos devem cumprir um ou mais Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS); melhores iniciativas serão escolhidas pelo público

A Competição de Empreendedorismo Jovem Cidadão está com inscrições abertas para ideias e projetos concebidos por jovens de 15 a 35 anos de idade. O concurso reconhecerá iniciativas com impacto social que cumpram um ou mais Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Interessados em participar devem se registrar no portal da competição (aqui). Uma triagem preliminar definirá quais ideias serão publicadas no site do concurso. Uma vez publicadas, essas ideias receberão comentários e recomendações da comunidade virtual Entrepreneurship Campus.

A partir de 15 de maio, o público poderá votar nas suas iniciativas favoritas. Dez finalistas serão convidados a enviar um vídeo de até três minutos sobre a sua ideia ou projeto. Finalmente, os jurados do concurso selecionarão os ganhadores, que serão anunciados a Cúpula de Empreendedorismo em Berlim, em outubro deste ano, e receberão reconhecimento internacional.

Além disso, ao longo de todo o concurso, os participantes terão a oportunidade de participar de um treinamento online em educação para o empreendedorismo do Entrepreneurship Campus.

A competição é organizada pela UNESCO e co-organizada pela Fundação Goi Peace e pela Stiftung Entrepreneurship and Digital Experts United.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

1 comentário