Kaleydos
big data

Desafio Roche seleciona startup com soluções de big data dedicadas à saúde

Maior empresa de biotecnologia do mundo abre um edital para selecionar startups que ofereçam soluções de big data na área da saúde

Confira os detalhes abaixo.

Processo

Participantes terão a oportunidade de se conectarem a executivos da companhia. Serão feitas duas avaliações durante o programa. À medida em que a startup passar de faze, terá mais contato com colaboradores da Roche. A startup terá a oportunidade de aprimorar seus próprios conceitos e aprender sob a ótica da farmacêutica líder mundial em inovação. Mesmo startups que não forem selecionadas receberão feedback sobre as suas propostas.

Premiação

À startup vencedora serão oferecidos três prêmios, dos quais deverá escolher um. Dois deles são imersões.

Uma imersão é um programa de três semanas na Digital Health Accelerator da Roche Diagnóstica em Munique, na qual estão previstos networking com especialistas da corporação e investidores locais, aula de business coaching, entre outras atividades.

A outra imersão trata-se de uma Missão para o Vale do Sicílio como a StartSe. A startup participará de visitas, palestras e eventos com empreendedores, investidores e mentores de diversas indústrias, no ecossistema mais inovador do mundo.

A terceira opção de prêmio é o subsídio de serviços corporativos, no qual a empresa poderá definir seu modelo de negócio e estratégia de crescimento de acordo com o seu nível de maturidade.

Prazo de inscrição

Até 18 de junho de 2018.

Para saber mais e se inscrever

Clique aqui para ler o edital completo.


Com informações do StartSe.

Redação Kaleydos

Assine nossa newsletter

Preencha os campos abaixo para receber nossa newsletter mensal.
E-mail *
Nome
Sobrenome
Organização
Cargo
*Campo obrigatório

Faça um comentário