Kaleydos

ESPM organiza evento gratuito sobre negócios de impacto social

Evento acontece em 24/08; as vagas são limitadas

A terceira edição do Diálogos CEDS, projeto do Centro ESPM de Desenvolvimento Sustentável, debaterá os negócios de impacto social. Especialistas da área discutiram o seu desenvolvimento.

Alguns dos temas abordados serão:

  • Comunicação e educação em negócios sociais;
  • Seleção de fornecedores conscientes da causa socioambiental;
  • Empresa aliada ao meio e à comunidade no qual está inserida;
  • Incentivo em negócios sociais – vantagens e conscientização.

Participarão Carolina Aranha, cofundadora da Pipe.Social; Viviane Sedola, cofundadora da Kickante; Patricia Senise, publicitária, especialista em Gestão de Negócios e Sustentabilidade e Executiva da Hand Talk; e Miguel Rios, diretor executivo do Instituto Singularidades. O mediador do debate será Ismael Rocha Jr., diretor de extensão acadêmica da graduação da ESPM-SP.

O evento, que é gratuito, acontecerá em 24 de agosto, das 14h às 17h, na ESPM-SP. Interessados podem confirmar presença pelo link aqui.

Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – Auditório Victor Civita


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário