Kaleydos

FGV oferece curso sobre empreendedorismo social

Está interessado em aprender mais sobre empreendedorismo social e negócios de impacto em uma instituição de ensino de ponta? A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está oferecendo um curso sobre o tema.

Segundo o site da faculdade, o objetivo do curso é:

Discutir o modelo de negócios de impacto, suas características e desafios, oferecendo maior conhecimento aos participantes do potencial deste setor e possíveis formas de atuação tanto como empreendedores sociais, trabalhando em negócios de impacto ou em grandes corporações desenvolvendo projetos com impacto social.

O curso tem carga-horária de 60 horas, tem início em 22/08 e se estende até 28/11. As aulas acontecerão todas as terças-feiras, das 19h30 às 22h45. O investimento, até 18/07, é de R$ 4.800. Após esta data, o preço sobe para R$ 4.920. Estes valores podem ser parcelados em 6 vezes.

Saiba mais no site da FGV.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário