Kaleydos

Inovativa de Impacto seleciona até 40 startups para capacitação

No final do processo, startups poderão apresentar seus negócios a potenciais investidores

Empreendedores de impacto social têm até 26 de maio para se inscrever no InovAtiva de Impacto. Serão selecionadas até 40 startups que gerem impacto social ou ambiental positivo e começará em 27 de junho. O programa foi desenvolvido a partir do InovAtiva Brasil e considera os resultados esperados pela Estratégia Nacional de Investimentos e Negócios de Impacto (ENIMPACTO).

Público-alvo

  • Startups formalizadas como empresas;
  • Com base tecnológica ou um modelo de negócios inovador;
  • Missão gerar impacto social ou ambiental positivo;
  • Alto potencial de escalabilidade.

Benefícios

  • Mais de cinco meses de cursos e mentorias especializadas;
  • Participação em eventos de conexão com entidades, empresas, aceleradoras e investidores focados em negócios de impacto;
  • Ao final do ciclo, 20 startups serão selecionadas para participar do Bootcamp Nacional InovAtiva Brasil 2019.2 e do Demoday. Neste evento, participarão de capacitações e mentorias presenciais para desenvolver seu negócio. No último dia, farão uma apresentação para uma banca de investidores, representantes de aceleradoras e de outras instituições ligadas ao tema.

Inscrições

Até 27 de maio.

Para se inscrever, clique aqui.

O resultado das empresas selecionadas será divulgado no dia 26 de junho.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

1 comentário