Consulado da Mulher premiará empreendedora de impacto social; Sistema B, Artemisia e Fundação Dom Cabral são parceiras da premiação

Mulheres empreendedoras tem até o dia 1 de abril para se inscrever para a 6ª edição do Prêmio Consulado da Mulher de Empreendedorismo Feminino 2018. Trata-se de uma ação social da Consul, que incentiva o empoderamento feminino e viabilizar geração de renda. O prêmio recebe apoio da ONU Mulheres.

A edição 2018 do evento terá uma novidade. Além dos 10 empreendimentos coletivos, liderados por mulheres na área de alimentação, será premiada também uma empreendedora de impacto social.

Esta nova categoria da premiação será posta em prática em parceria com organizações do setor de impacto, como o Sistema B e a Artemisia. Juntas, elas oferecerão um curso online de negócios de impacto social e um workshop de mensuração de impacto para a vencedora. Uma parceria com a Fundação Dom Cabral negócios disponibilizará uma vaga em seu Programa de Desenvolvimento de Dirigentes.

Além disso, as vencedoras do prêmio receberão eletrodomésticos Consul, recurso financeiro para investir no negócio e consultoria de negócios.

Para se inscrever

Leia o edital no site do Consulado da Mulher. O prazo de inscrição acaba em 1 de abril.


Com informações do Startupi.