Kaleydos

Inscrições para o Benchmarking Brasil vão até dia 31 de março

Selo de sustentabilidade certifica empresas que trabalham sem prejudicar o meio ambiente

Um dos selos de sustentabilidade mais respeitados do Brasil chega à sua 15a edição para certificar empresas e gestores que adotam boas práticas em prol da sustentabilidade ambiental. As inscrições terminam dia 31 de março, próxima sexta-feira. As organizações que quiserem participar tem que estar de acordo com os requisitos do regulamento.

Nas 14 edições anteriores, foram certificados 350 cases nas categorias: Resíduos; Energia; Emissões; Recursos Hídricos e Efluentes; Educação, Informação e Comunicação Socioambiental; Ferramentas e Políticas de Gestão; Manejo e Reflorestamento; Pesquisas Científicas e Desenvolvimento de Novos Produtos; Proteção e Conservação; e Arranjos Produtivos.

As empresas inscritas serão avaliadas por uma comissão técnica internacional de especialistas com representantes de sete países. A metodologia de seleção dos cases é reconhecida pela ABNT.

 

Com informações do Pensamento Verde


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário