Kaleydos

Inscrições para o programa de aceleração do Instituto Legado podem ser feitas até 17 de fevereiro

Projeto Legado 2019 selecionará 30 iniciativas brasileiras de impacto socioambiental, com foco em inovação e perfil de negócio. Entre as novidades do edital nacional estão cinco vagas destinadas a startups

O Instituto Legado de Empreendedorismo Social, de Curitiba (PR), decidiu prorrogar até 17 de fevereiro as inscrições para a sétima edição do Projeto Legado, programa gratuito de aceleração de iniciativas de impacto social e ambiental positivo, que desde 2013 já apoiou mais de 160 organizações de todo país. A versão 2019 prevê seleção de 30 empresas ou projetos.

Desde o dia 10 de janeiro, quando o edital de 2019 foi lançado, o Instituto Legado já recebeu inscrições de empreendedores de todas as regiões brasileiras.

Continue lendo no Notícias de Impacto


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário