Kaleydos

Negociação: o que não querem que você saiba

Um tema pouco explorado entre as startups, mas que faz falta para muito empreendedor na hora de negociar com investidores e clientes

O site Inovativa Brasil publicou um ótimo artigo de Ibrahim J. Facuri Filho sobre negociação e o que empreendedores em startups devem saber sobre isso. Leia um trecho:

Obviamente, no Mundo dos Negócios ela assume uma posição de maior relevância. Para se ter uma ideia, grandes empresas têm criado uma “sala da bagunça” ou “sala de simulação” para simular as principais negociações antes de acontecerem de verdade, e, assim, obter feedback dos presentes do que pode ser melhorado na prática previamente.

Todos nós conhecemos aquele amigo “bom de negócio” que “sabe chorar”. Hoje, com a evolução do mercado, não dá para negociar apenas com talento. Os estudos e técnicas muito bem estabelecidos mostram que se pode ter grandes diferenciais nessa arte, caso conheça as técnicas adequadas.

As principais escolas de negócios do mundo dedicam boa parte do seu conteúdo às NEGOCIAÇÕES. E não seria diferente no AntiFrágil!

Você, como PROFISSIONAL, EMPREENDEDOR E/OU INVESTIDOR, é obrigado a ser um excelente negociante? Não, mas tenha alguém ao seu lado que seja.

Continue Lendo no Inovativa Brasil

Redação Kaleydos

Assine nossa newsletter

Preencha os campos abaixo para receber nossa newsletter mensal.
E-mail *
Nome
Sobrenome
Organização
Cargo
*Campo obrigatório

Faça um comentário