Kaleydos

NESsT seleciona negócios sociais no setor hoteleiro para investimento e consultoria

Os negócios participantes devem ajudar jovens em risco a se inserir no mercado de trabalho; as inscrições se encerram em 31/03

Como parte do programa NESsT Empowers, a NESsT está à procura de negócios sociais para o Portfolio Brasil. A organização oferece investimento financeiro a partir de US$ 20.000, além de uma consultoria em negócios individualizada para melhoria do impacto social e da sustentabilidade financeira.

Os negócios sociais devem fornecer treinamento e ajudar os jovens em risco a superar as barreiras ao trabalho e inseri-los em empregos de longa duração no setor hoteleiro e setores relacionados incluindo acomodação (hotéis e albergues), alimentação (restaurantes, cafés, padarias), turismo (operadoras de turismo, turismo sustentável, cruzeiros).

O programa NESsT Empowers é uma iniciativa que, no Brasil, é possível graças ao apoio dos seus parceiros, incluindo Conrad N. Hilton Foundation, Trafigura Foundation, Chubb Charitable Foundation e NESsT Partners Brasil.

Para saber mais e se inscrever, clique no link: https://www.nesst.org/chamadanegociossociais. As inscrições se encerram em 31 de março.


Foto: Visual hunt


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

2 comentários