Kaleydos

Nova pesquisa revela o crescimento e alto potencial dos investimentos de impacto no Sudeste da Ásia

Rede Global de Investimento de Impacto (GIIN), em parceria com a Intellecap Advisory Services, publicou o Panorama do Investimento de Impacto no Sudeste Asiático, a primeira análise detalhada dessa atividade na região. O relatório foi apoiado pela Investing in Women, iniciativa do governo australiano que faz parcerias com investidores para ampliar os investimentos em pequenas e médias empresas de impacto pertencentes (e lideradas) a mulheres no Sudeste Asiático.

O Panorama do Investimentos de Impacto no Sudeste Asiático fornece uma visão profunda dos três mercados mais ativos da região: Indonésia, Vietnã e Filipinas, e uma visão regional mais ampla dos oito países restantes, Brunei, Camboja, Timor Leste, Laos, Malásia, Mianmar, Cingapura e Tailândia.

Abhilash Mudaliar, diretor de pesquisa da GIIN, diz que nos últimos cinco anos “a região da Ásia-Pacífico tem sido o mercado de investimento de impacto de crescimento mais rápido em todo o mundo. Este relatório mostra por que isso não é surpreendente. Os países da região oferecem ambientes de negócios dinâmicos, com crescente atividade empreendedora e de investimento, focados em assegurar o desenvolvimento econômico inclusivo e sustentável”.

Continue lendo no Notícias de Impacto

Redação Kaleydos

Assine nossa newsletter

Preencha os campos abaixo para receber nossa newsletter mensal.
E-mail *
Nome
Sobrenome
Organização
Cargo
*Campo obrigatório

Faça um comentário