Kaleydos

Os 12 Empreendedores Sociais de 2018, escolhidos pelo conselho da Schwab Foundation

A Schwab Foundation for Social Entrepreneurship divulgou dia 24 de setembro, em Nova York, a lista dos 12 vencedores do Prêmio Empreendedores Sociais de 2018. Os escolhidos são pessoas de grande mérito e iniciativa, no comando de onze organizações de vários países que oferecem soluções pioneiras para desafios sociais e ambientais. Eles receberam esse reconhecimento por suas abordagens inovadoras com potencial de impacto global.

  • Educação de meninas, violência sexual, reforma das prisões, inclusão financeira e socorro em catástrofes são áreas em que os premiados de 2018 desenvolveram serviços a custo reduzido e escaláveis.
  • Vários premiados usam as tecnologias da Quarta Revolução Industrial para fornecer melhores resultados a um custo mais baixo.
  • Saiba mais sobre os empreendedores sociais do ano 2018 aqui.

Continue lendo no Notícias de Impacto


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário