Kaleydos

Instituto Quintessa e Vox Capital impulsionarão startups de educação

“Portas Abertas” selecionará empreendedores para apresentarem seus pitches a especialistas e potenciais clientes

Originalmente publicado pelo Facebook da Vox Capital

Quintessa e Vox, aceleradora e fundo de investimento focados em negócios de impacto, se uniram para impulsionar startups de educação.

A iniciativa “Portas Abertas – Conexões que fazem a diferença” selecionará empreendedores para apresentarem seus negócios e receberem feedbacks qualificados de especialistas do setor e potenciais clientes – além de fazerem um pitch no auditório do Cubo para mais de cem pessoas no dia 18/julho, em São Paulo.

Para participar, basta se inscrever até dia 7/julho através do link:
http://bit.ly/2sFvhhS

Serão selecionadas de quatro a seis empresas, que se qualifiquem nos seguintes requisitos: posicionar-se como um negócio de impacto com fins lucrativos; estar no setor de educação; apresentar um produto/serviço inovador e escalável; contar com equipe empreendedora com dedicação exclusiva; possuir produto pronto e com vendas já realizadas, e manter sede fiscal no Brasil.

Além de Vox e Quintessa, os selecionados se reunirão com as lideranças dos parceiros da iniciativa: Ânima Educação, SOMOS Educação, Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, CIEB, Plano CDE e Porvir.

Saiba mais em: https://tinyurl.com/ybho6p57


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário