Kaleydos

Prêmio Grandes Mulheres reconhecerá empreendedora de impacto social

2a edição de premiação organizada pelo Pequenas Empresas Grandes Negócios e Facebook abrangerá cinco categorias, incluindo impacto social

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) e o Facebook organizam uma nova edição do Prêmio Grandes Mulheres, que celebra líderes de empresas de destaque em seus setores.

Uma das cinco categorias reconhecidas pelo prêmio é a de Impacto Social, em que serão reconhecidas, segundo o matéria do PEGN, “empresas que oferecem serviços ou produtos voltados para a melhoria das condições de vida da população da base da pirâmide”. As demais categorias são: Pequena Empresa, Média Empresa, Startup e Powered by Facebook.

Ainda segundo o PEGN:

As ganhadoras nessas cinco categorias concorrerão ao prêmio máximo. A Grande Vencedora será escolhida por um júri composto por especialistas. Todas serão conhecidas em novembro de 2017.

As empreendedoras serão retratadas em reportagens na revista e no site de Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Elas serão prestigiadas com workshops e mentorias e também passarão por um dia de imersão no escritório brasileiro do Facebook, em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro pelo site www.premiograndesmulheres.com.br.

Redação Kaleydos

Use nosso conteúdo:
Todo o conteúdo deste site está publicado sob Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, exceto quando especificado em contrário ou nos conteúdos replicados de terceiros.
Caso use nosso conteúdo, avise-nos para receber nossa gratidão! Entre em contato.

Faça um comentário

Assine nossa newsletter

Preencha os campos abaixo para receber nossa newsletter mensal.
E-mail  *
Nome 
Sobrenome 
Organização 
Cargo 
*Campo obrigatório

Siga-nos

Acompanhe o Kaleydos nas mídias sociais e fique sempre por dentro das nossas novidades.