Kaleydos
Projeto Semente

Projeto Semente oferece curso gratuito de empreendedorismo de impacto social

Podem participar jovens entre 16 e 29 anos; inscrições se encerram em 15/09

A segunda edição do Projeto Semente oferece capacitação gratuita em empreendedorismo social para jovens entre 16 e 29 anos. Seu objetivo é criar projetos que melhorem a vida das comunidades e formem líderes comprometidos com a construção de uma sociedade mais igualitária.

Os alunos participarão de aulas que abordam de autoconhecido, modelos de negócios e finanças, sustentabilidade, transparência, trabalho em rede e inovação. Também receberão mentoria de profissionais dos mercados e os melhores negócios desenvolvidos durante o curso serão premiados.

O projeto é realizado Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS) e apoiado pela Fundação ARYMAX.

Cronograma

Inscrições: até 15/09. Clique aqui para se inscrever.

Atividades: de 26/09 a 05/12.

Encerramento: 12/12, em evento no Google Campus São Paulo, quando os melhores negócios serão reconhecidos.

Endereço

Projeto Semente – Fundação Julita – rua Nova do Tuparoquera, 249, Jardim São Luís, São Paulo, SP.

Com informações da Folha.com.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário