Kaleydos
pitch

Qual é o raciocínio do investidor quando assiste a um pitch?

Da Anjos do Brasil

A Anjos do Brasil, comprometida em estimular o desenvolvimento do investimento anjo no Brasil, anualmente realiza sua Conferência Nacional de Investimento Anjo. O evento é aberto, tem ingressos limitados e acontecerá no 10 de dezembro de 2018, no Senac Santo Amaro.

Garanta seu ingresso

Um dos pontos altos da conferência é o Office Hours. Em uma dinâmica conduzida por Cássio Spina, fundador e presidente voluntário da Anjos do Brasil, um empreendedor apresenta seu Pitch a investidores. A dinâmica segue como um Q&A real de investidores para o empreendedor. A cada pergunta e resposta, Cássio comenta tanto a intenção da pergunta, como a resposta do empreendedor.

Cássio explica os motivos pelo qual o investidor realizou aquela pergunta, comentando o que no pitch gerou a dúvida, ou porque este assunto é relevante para o raciocínio do investidor. Baseado na sua experiência como investidor, empresário e empreendedor, Cássio também comenta a resposta à pergunta do investidor reforçando os pontos positivos e sugerindo mudanças, quando pertinente ou necessário para que o empreendedor responda com mais assertividade à dúvida do investidor.

Este painel é uma aula prática imperdível para quem está se preparando para captar recursos com investidores anjo.
Este e temas como empreender com inovação e impacto e boas práticas de investimento anjo serão assuntos abordados na sétima edição da Conferência Nacional de Investimento Anjo. Os ingressos ainda estão disponíveis e têm preço acessível. A quantidade de ingressos é limitada.

Redação Kaleydos

Assine nossa newsletter

Preencha os campos abaixo para receber nossa newsletter mensal.
E-mail *
Nome
Sobrenome
Organização
Cargo
*Campo obrigatório

Faça um comentário