Kaleydos

Que apoio esperar do investidor anjo?

Saiba o que é necessário considerar na hora de pedir algo e apoio de um investidor anjo com as dicas de Igor Mascarenhas e Lucas Prado, sócios fundadores da P2P Seguros

Antes de fechar o contrato de investimento é importante que os empreendedores e investidores anjo ajustem suas expectativas. O empreendedor precisa saber a ajuda que o investidor anjo vai prestar e, o investidor, os relatórios que irá receber para saber o progresso do negócio.

(…)

Em primeiro lugar, é importante entender que não são todas as tarefas que o investidor pode ajudar. As que são corriqueiras, que fazem parte da operação diária da empresa são responsabilidade do empreendedor e provavelmente não vão caber na agenda do investidor.

Leia a matéria completa no StartSe

Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário