Kaleydos

SAP busca startups para resolver desafios de impacto social

Empresas selecionadas participarão do evento SAP Innomarathon para concorrer à 5 mil euros e um ano de mentoria; inscrições vão até o dia 1 de agosto

A tecnologia está mudando a vida das pessoas. Com a ajuda dela, empresas podem criar soluções para resolver problemas do cotidiano e da vida da comunidade. Pensando nisso, a SAP Labs Latin America, empresa de softwares de gestão empresariais, em parceria com a UNITEC (Unidade de Inovação e Tecnologia Unisinos) promove o SAP Innomarahon, evento de inovação que possibilita às startups e empreendedores desenvolverem soluções para resolver desafios de impacto social.

Os interessados em participar devem se inscrever e apresentar ideias que utilizem tecnologia para resolver problemas sociais da América Latina. As startups deverão pensar em soluções para o desafio: como melhorar a vida das pessoas com tecnologia e empreendedorismo social, usando como base os Global Goals mapeados pela ONU? Entre os 17 objetivos listados pelos líderes mundiais para um mundo melhor até 2030, estão assegurar uma vida saudável em todas as idades, garantir a educação inclusiva e alcançar a igualdade de gênero.

Continue lendo no StartSe

Redação Kaleydos

Assine nossa newsletter

Preencha os campos abaixo para receber nossa newsletter mensal.
E-mail *
Nome
Sobrenome
Organização
Cargo
*Campo obrigatório

Faça um comentário