Kaleydos

Sense-Lab promove novo curso para formação de negócios de impacto

Curso é oferecido nos formatos intensivo e semi-intensivo; próxima turma começa no dia 19 de julho

Originalmente publicado pelo GIFE

A organização Sense-Lab está com inscrições abertas para a nova turma do curso “Business Design for Change”. Seu tema central é a estruturação de empresas e projetos focados na criação de valor compartilhado, que busquem ao mesmo tempo a solução de questões sociais ou ambientais e a sustentabilidade financeira.

O programa é oferecido em dois formatos – semi-intensivo e intensivo -, sendo o primeiro com aulas durante a semana, de noite e aos finais de semana, por três semanas e meia, e o segundo, durante o dia, por oito dias seguidos.

Além de conhecer ferramentas e a realidade de empreendedores que estão gerando impacto real e descobrir todo um ecossistema de organizações que buscam soluções para os principais desafios coletivos da atualidade, durante o curso os participantes serão conduzidos por um processo de vivências, troca de experiências e cocriação, colocando a mão na massa para desenhar um negócio.

​O curso, que tem 55 horas de duração, está dividido nos seguintes módulos: I. Um mundo de empreendedorismo socioambiental; II. Vendo com novo olhos; III. Ideando uma nova realidade; e IV. Cristalizando a mudança.

O próximo programa semi-intensivo será realizado de 19 de julho a 12 de agosto no Sense-Lab (rua Pires de Oliveira, 1404, Chácara Sto. Antônio – São Paulo). Os interessados em participar podem acessar a ficha de inscrição no site do curso. Mais informações pelo e-mail: bdc@sense-lab.com.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário