Kaleydos

Time

Luiz Alexandre Mucerino

MBA pela FEA – FIA / USP, bacharel em direito e engenheiro civil. É co-fundador da Kaleydos, vice presidente do Instituto Jatobás e empreendedor. Participa de vários conselhos e comitês de instituições relacionadas a educação, sustentabilidade e ações sociais. É membro fundador e atual conselheiro da Associação dos MBA’s da FIA e do Instituto GESC; membro fundador do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável; membro do conselho do Instituto Paradigma, do Conselho Deliberativo e do Comitê Executivo do Instituto Akatu e membro e do conselho consultivo do Projeto Casulo.

João Francisco de Carvalho Pinto Santos

Formado em administração de empresas, empreendedor e investidor anjo. Co-fundador e gestor da Kaleydos, plataforma de investimento em negócios de impacto. Presidente da The Key – Prosperar na Nova Economia, empresa de consultoria em gestão sustentável e investimento social privado. Fundador do INDES – Instituto para o Desenvolvimento Sustentável, OSCIP que desenvolve e implementa projetos de educação, sustentabilidade e defesa dos direitos humanos em vários estados brasileiros. Fundador do Bem Querer Mulher, programa de combate à violência contra a mulher no Brasil, e diretor de Polo Aquático da CBDA – Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Realizou trabalhos para empresas como Petrobras, Ecorodovias, Accenture, Liberty Seguros, Serasa, Aché Laboratórios, Natura, Lacta, Unilever, Philips, Rede Farmais, Magazine Luiza, Mattos Filho Advogados, Calçados Samello, entre outras.

Anette Kaminski

Bacharel em jornalismo e pós-gradação (mestrado) em relações internacionais na Johns Hopkins University. Na Kaleydos é responsável pela coordenação de todas as frentes de trabalho. Empreendedora e especialista no setor de negócios de impacto brasileiro e internacional há mais de dez anos. Desenhou e conduziu programas de empreendedorismo social e finanças sociais para aceleradoras, fundações, agências internacionais de desenvolvimento, instituições de ensino, Sebrae e empresas com programas de responsabilidade social e ambiental. Possui expertise com a sociedade local, cultura, empresas, mídia, políticas públicas e o terceiro setor do Brasil, Estados Unidos e América Latina, juntamente com a habilidade de interpretar estas tendências e traduzir em oportunidades de negócios e projetos inovadores.

Gabriel Mallet Meissner

Jornalista, tradutor e sócio da Print Assessoria de Comunicação. Desenvolveu projetos para empresas como Fórum de Líderes Empresariais, Mercado Ético, SHEDI Comunicação, Pakprint e Entremundos. Atualmente é editor de conteúdo da plataforma de comunicação da Kaleydos. Possui experiência também no setor de pesquisa de mercado, tendo trabalhado na brasileira Know How (atual Innova.La) e na multinacional Research International (atual TNS Brasil), nas quais atuou como analista de pesquisa qualitativa e gerente de projetos. Neste setor, atendeu a clientes de diferentes indústrias, como automotiva, tecnologia móvel, cosméticos e alimentação.