Kaleydos

Startup brasileira pode MUDAR o mundo inteiro (e a maior aceleradora sabe disso)

Podemos estar assistindo o nascimento da startup mais global do Brasil: Quero Educação, acelerada pela YCombinator

A startup brasileira Quero Educação acaba de ser selecionada para a 1ª edição do YC’s Growth Program, da Y Combinator – a aceleradora de maior prestígio e nome no Vale do Silício e onde passou gigantes como o AirBnb. A empresa já tinha sido acelerada anteriormente na Y Combinator e é uma das startups brasileiras com a maior capacidade de mudar o planeta.

A empresa foi uma das 19 selecionadas para sessões de mentoria e jantares com executivos de empresas como Amazon e Netflix. A Quero já ajudou mais gente a fazer faculdade do que o próprio governo brasileiro – foram mais de 160 mil beneficiados que tiveram a faculdade viabilizada por conta do marketplace de descontos para ensino superior. São 160 mil famílias diferentes que vão ver suas vidas muito melhoradas por da startup, 160 mil trabalhadores mais produtivos para o Brasil.

Não perca oportunidades para o seu negócio de impacto. Assine a nossa newsletter mensal e mantenha-se informado sobre tudo o que acontece no setor 2.5. Não se preocupe, também não gostamos de spam. :-)

Continue lendo no StartSe

Redação Kaleydos

Faça um comentário