Kaleydos

Startup colombiana, Rappi se torna novo “unicórnio” da América Latina

A colombiana Rappi, uma startup de entrega sob demanda (ativa na Colômbia, Brasil, México e Argentina) se tornou o novo “unicórnio” da América Latina. Este patamar foi atingido após receber um aporte de US$ 200 milhões, em uma rodada de investimentos liderada pelo fundo DST Global Líder.

No ecossistema de empreendedorismo, unicórnios são startups avaliadas em mais de US$1 bilhão de dólares. Existem atualmente 240 startups deste porte no mundo e até há pouco tempo não havia nenhum no Brasil. Mas este cenário está mudando significativamente. Em janeiro deste ano, o aplicativo de mobilidade 99 foi comprado pela chinesa Didi e se tornou o primeiro unicórnio brasileiro. Em seguida, o NuBank e a PagSeguro também passaram a valer mais de 1 bilhão de dólares.

A Rappi faz parte da rede Impact, da ABStartups.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário