A startup catarinense Playmove iniciou 2018 como a mais nova empresa no portfólio do Fundo Criatec 3, gerido pela Inseed Investimentos, que tem como principal acionista o BNDESPar, braço de investimentos do banco de fomento brasileiro. O fundo fez um aporte de R$2,6 milhões para aplicação no crescimento do negócio, que atua na área de tecnologia para educação.

Desenvolvedora da mesa digital com jogos educativos chamada PlayTable, lançada em 2014, a Playmove tem como principais clientes as escolas públicas e privadas do Brasil. Atualmente já são mais de mil instituições em todo o país que utilizam o produto para complemento da educação de crianças a partir de três anos de idade ou para inclusão de crianças com diferentes tipos e graus de deficiência. Entre elas está a AACD, que usa a PlayTable no atendimento de seus pacientes em diferentes atividades de estímulo e reabilitação. As unidades da APAE de todo o Brasil também contam com o produto no trabalho com os seus alunos.

[mks_button size=”large” title=”Continue lendo no Startupi” style=”squared” url=”https://startupi.com.br/2018/03/startup-de-tecnologia-para-educacao-recebe-aporte-do-fundo-criatec-3/” target=”_blank” bg_color=”#000000″ txt_color=”#FFFFFF” icon=”” icon_type=”” nofollow=”1″]