Kaleydos

Startup Silo Verde recebe investimento do grupo Triel

Empresas não informaram o valor da operação; Startup, fundada por Manolo Machado (centro), tem planos para expandir seus negócios no Brasil e outros países da América Latina

O grupo gaúcho Triel, de logística para a agroindústria, fez um investimento minoritário na startup Silo Verde, de São Leopoldo (RS). O anúncio foi feito durante uma das maiores feiras de agronegócios do mundo, a International Production & Processing Expo, em Atlanta, no Estados Unidos. O evento terminou na última quinta-feira (14/2), mas só agora as empresas comunicaram o mercado brasileiro. O percentual acionário adquirido pela Triel e os valores da operação não foram revelados.

(…)

A Silo Verde foi fundada por Manolo Machado, em 2015, na época estudante de processos gerenciais na universidade Unisinos. A startup oferece uma solução sustentável para o armazenamento de rações ou grãos com redução do desperdício e aumento na rentabilidade do pequeno e médio produtor rural.

Não perca oportunidades para o seu negócio de impacto. Assine a nossa newsletter mensal e mantenha-se informado sobre tudo o que acontece no setor 2.5. Não se preocupe, também não gostamos de spam. :-)

Continue lendo no StartSe

Redação Kaleydos

Faça um comentário