Kaleydos

Triciclos recebe segunda rodada de investimentos

Por MOV Investimentos

A nossa investida TriCiclos, com seu modelo de negócios focado em economia circular aplicada, recebeu uma segunda rodada de investimentos com a entrada de três novos fundos. O aporte foi realizado pelos fundos FCP Innovacion (Colombia), FIS/Ameris (Chile) e Small Giants (Austrália).

Entendemos que a capitalização possibilita uma nova etapa para a TriCiclos: o fortalecimento de suas atividades em Economia Circular Aplicada e a expansão para novos países.

Além disso, essa associação demonstra que o modelo de negócios da TriCiclos, com seu impacto triplo, é uma aposta atraente, escalável e exportável e que as atividades de investimento de impacto têm muito espaço para continuar crescendo, com colaboradores comprometidos, equipes de gestão de fundos de impacto capacitadas e empresas qualificadas para receber esse capital.

Reconhecemos que os três novos parceiros vêm contribuir muito mais do que capital financeiro e que essa parceria é fundamental para a TriCiclos continuar gerando resultados econômicos, sociais e ambientais, através da sua abordagem para o problema dos resíduos no mundo.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário