Kaleydos

U$S 389 bilhões em títulos verdes são emitidos global

Da SITAWI Finanças do Bem

U$S 389 bilhões é o saldo das emissões de Títulos Verdes no mundo até setembro de 2018, de acordo com o relatório “Títulos de Dívida e Mudanças Climáticas – Análise de Mercado 2018”. A edição brasileira, preparada pela SITAWI, em parceria com a Climate Bond Initiative, será lançada no dia 8 de novembro, no Seminário Green Bonds e Financiamento Verde, em São Paulo. Confira a agenda e participe.

Em setembro, a SITAWI lançou também o Guia “NÃO PERCA ESSE BOND”, que elencou 104 projetos e tecnologias elegíveis a receberem recursos de Títulos Verdes em 9 setores-chave da economia brasileira. Baixe gratuitamente. Conheça o Programa de Fomento à Estruturação e Avaliação Externa de Títulos Verdes (PEAX), lançado em parceria com o Instituto Clima e Sociedade (iCS). Confira também o Relatório de pesquisa com emissores e investidores sobre Títulos Verdes no Brasil, lançado pelo Laboratório de Inovação Financeira (LAB) com a coordenação técnica da SITAWI.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário