Kaleydos

Vedacit Labs selecionará construtechs com soluções para cidades sustentáveis

Cinco startups receberão capital-semente no valor de R$ 100 mil, residência no WeWork e programa de aceleração

A segunda edição do Vedacit Labs, primeiro Programa de Inovação Aberta do mercado de impermeabilização, está com inscrições abertas até o dia 27/10. Construtechs (startups de construção civil) de todo o país podem participar. Ao todo, cinco serão selecionadas para investimento e apoio.

Público-alvo

Podem participar da seleção construtechs com projetos voltados para duas áreas:

  • Digital – sensores de IoT (Internet of Things), Inteligência Artificial na Construção, plataformas para a capacitação e indicação de profissionais (pedreiros, aplicadores, Faça Você Mesmo), para gestão e incentivo de sell out em PDV, serviços para diagnóstico, gestão e monitoramento em obras, BIM (Building Information Model), impressão 3D e drones;
  • Construções Sustentáveis – soluções e serviços para a melhoria dos sistemas construtivos, reforma de habitações na baixa renda, fornecimento de crédito para lojistas e para reformas de moradias em comunidades de baixa renda, produtos e matérias-primas em impermeabilização com baixo impacto ambiental e a inserção de mulheres no mercado de trabalho da construção.

Benefícios

Cada startup selecionada receberá:

  • Capital-semente no valor de R$ 100 mil cada um;
  • Seis meses de residência no WeWork em São Paulo
  • Quatro meses de aceleração em parceria com a Liga Ventures.

Inscrições

Podem ser realizadas até 27/10 pelo link: https://www.vedacitlabs.liga.ventures/.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.