Kaleydos
investidores anjo

Wharton Alumni Angels: grupo de investidores anjo aproxima startups brasileiras do Vale do Silício

Ex-alunos brasileiros da Wharton School querem ajudar empreendedores brasileiros a integrar o ecossistema de investimento anjo global

Fundado por dois brasileiros ex-alunos da Wharton School da Universidade da Pensilvânia, nos EUA, o grupo de investidores anjo Wharton Alumni Angels  tem como objetivo aproximar startups brasileiras de investidores e executivos da Wharton e do Vale do Silício. O grupo já formou uma rede de mais de 400 investidores em todo o mundo. E agora chega ao Brasil, aonde deve selecionar 50 pessoas.

Quem são os fundadores?

Eduardo Küpper, investidor-anjo e cofundador de diversas empresas, entre elas a Vesta Partners, eGenius Founders, F(x) e Helpling.

Guilherme Freire, empreendedor serial e cofundador da Livo Eyewear.

Como minha startup pode receber investimento da Wharton Alumni Angels?

O primeiro passo é se cadastrar na plataforma. Em seguida, o grupo fará uma análise para identificar o potencial da startup. Aquelas que atenderem aos critérios estabelecidos serão indicados aos investidores da rede.

Serão selecionadas starups de qualquer setor, que gerem receita de forma recorrente. O principal critério de avaliação será o time de empreendedores combinado a um modelo de negócio escalável.


Com informações do Startupi.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário